Hidratação com Yamasterol.

5
Olá pessoal!!!!

Hoje vim aqui pra falar pra vocês sobre o queridíssimo do momento: O YAMASTEROL!!!! 
  





Denominado como creme multifuncional, ele pode ser usado de varias formas: Como um creme para pentear, como condicionador, como uma mascara para hidratação, ou como um protetor para o cabelo nos banhos de mar ou piscina.

A embalagem não é lá muito convidativa, aliás é bem feia, mas como o que importa é o conteúdo, o que posso lhes dizer é que: Ele pode fazer milagres no cabelo!!!!!

Por ser um produto bem baratinho, a embalagem de 320g custa em torno de R$5,00, ele acaba passando despercebido por muita gente, principalmente por quem acha que só produto caro que é bom.

Confesso, que eu mesma, nunca o tinha usado antes dele se tornar o queridinho de muita gente por ai, como eu disse acima, pela embalagem e pelo preço passava totalmente despercebido por mim.

Pois bem vamos ao que interessa, vamos falar do produto: A consistência é bem mole, ele é quase liquido, e o amarelo que é o meu preferido tem um cheiro nada agradável  mas como ele é ótimo para ser batizado, a consistência melhora e o cheiro some quando se mistura ele com outras coisas.

Ele é livre de petrolatos, e na sua composição contem ingredientes que são verdadeiras maravilhas para os cabelos, o Amarelo contem Aloe Vera (Babosa) e D-Pantenol (Bepantol), e é indicado para todos tipos de cabelos,  o Azul contem Proteína Hidrolisada, e é indicado para cabelos secos.








E tem ainda o Yamasterol com óleo de argan, mas este contem Parafina Liquida (petrolato), e como cortei tudo que contem parafina este eu nunca usei.




Minha forma preferida de usa-lo é como creme para pentear, no começo, usava ele puro e não sentia que ele era tão milagroso assim, mas seguindo as dicas de quem o ama de paixão, misturei com um Leave-In anti-frizz e Adorei!!!!! Meu cabelo fica sedoso, com brilho, desembaraça fácil e tudo mais...

Já usei ele também como mascara de hidratação, misturando ele com outra mascara e com umas ampolinhas, o resultado foi ótimo!!!
Cabelo super macio!!!! Mas como ele é bem liquido gosto mesmo de usar como creme para pentear!!

Como condicionador  foi a forma que menos gostei, mas como cada cabelo reage de uma forma diferente pode ser que no seu cabelo seja a melhor forma de usa-lo.

Como protetor para o cabelo nos banhos de mar ou piscina nunca usei pois moro na roça, e aqui não tem praia e na minha casa não tem piscina... rsrsrsrs 

Então, essa é minha dica de hoje, comprem os dois, usem de todas as formas disponíveis, batize com ampolinhas, usem com junto com outra mascara, e veja qual forma é melhor para o seu cabelo...