Apresentando o blog!!!

5
Olá meninos e meninas, no meu primeiro post venho apresentar o meu blog, anteriormente nesta apresentação tinha dito que o blog seria sobre vários assuntos, aliás era o que o nome dele sugeria, mas  resolvi dar um rumo diferente pra este blog, vou focar aqui somente em cabelos!!! Por isso mudei o nome do blog.

Mas o que será o CABELO DE FAMOSA????

A primeira pergunta é: quem não gostaria de ter um cabelo de famosa??? Todas!! E todos é claro, homem também cuida dos cabelos (alguns pelo menos).  Muitas pensam que só indo ao cabeleireiro ao menos 1x na semana isso é possível  pois eu lhes digo que não! É POSSÍVEL SIM, TER UM CABELO DE FAMOSA TRATANDO DELE EM CASA!!!! Claro que isso exige muito cuidado, bons produtos e uma certa rigidez no tratamento, e dinheiro, sim dinheiro! Porem não são fortunas!!! Nada que uma estudante (como eu) não possa pagar!!!Então darei dicas simples de bons produtos, bons e baratos, que fazem milagres no cabelo, e mostrar que não só de produtos caríssimos vive um cabelo bonito e saudável.  Então curtam, compartilhem e sigam as dicas que darei aqui, lembrando sempre que tudo aqui é baseado no MEU cabelo, que é colorido a mais de 12 anos, sempre colorindo em casa, então posso dizer que tenho uma certa experiencia em colorir e tratar cabelos, por que é claro um cabelo não tem que ser só colorido ele tem que ser bem tratado!!!!



E este é o meu cabelo, comprido, fino, colorido, liso natural. 




E pra distrair uma musiquinha que adoro, cantada por um cara que é um dos melhores vocalistas da atualidade...



5 comentários:

Silver disse...

Parabéns e boa sorte! Visitarei sempre q puder! ^_^

Unknown disse...

Boa sorte !!!! sucesso :D

Unknown disse...

"Favoritado"... Good Luck ;)

Unknown disse...

OBRIGADA GENTE!!!! Hoje a tarde postarei mais algumas coisas!!!!!

Kris Monneska disse...

Seja bem Vinda Fê :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t