Que cor é seu cabelo?????

1
 Pois bem, eis o que eu mais ouço por ai: que cor é seu cabelo??? Quando estou com preguiça de dar explicações respondo logo que é vermelho e pronto ( o que acontece na maioria das vezes), mas quando resolvo explicar acaba sendo pior, pois como uso um método alternativo, a famosa Anilina pra Madeira, a pessoa arregala o olho e pensa: essa é louca. 

Como toda ruiva que se preze comecei a colorir o cabelo com colorações de farmácia, ou seja, colorações populares com cores sem graça e que se acha pra comprar em qualquer mercadinho ou farmácia do bairro. Não que elas sejam ruins, muito pelo contrario, algumas são excelentes, mas pra um vermelho sangue como o meu não são suficientes.

Vou postar algumas fotos minhas e dizer o que estava usando:







Essas aqui é da época que usava Koleston 7744, a cor é bonita mas desbota fácil, e ficava um alaranjado horrível. Na primeira ele está recém retocado, na segunda já meio desbotado já dá pra ver o alaranjado (que eu odeio), na terceira cabelos ao vento...

Nessa foto já da pra notar a diferença de tom, embora o flash da câmera deixe o tom um pouco mais vermelho do que ele realmente era, nesta época eu usava a 0.6 da Amend com OX 30. A cor era linda, mas desbotava muito rápido devido a 0.6 ser um intensificador que deve ser misturado a outros tons vermelhos e eu usava puro.


Cabelo molhado, espatifado e sem pentear (ignorem), mas a foto mostra bem a cor real, o que é meio difícil as vezes, pq as fotos ficam com a cor totalmente diferente do que ela realmente é. Nesta foto ele está vermelhão bem rosado, que eu AMO, e pretendo manter até criar coragem de deixar ele lilás...Consegui com muito custo usando RB da Alfaparf na raiz e anilina vermelha e rosa no comprimento.

Foto ruim de celular, mas dá pra ter uma noçãozinha da cor, RB na Raiz e anilina no comprimento.



Amend 0.6



Ignorem a mão na frente, mas roubei esta de um amigo meu pq dá pra ver bem o comprimento do cabelo, que está pra baixo do meio das costas.



Pois bem, no próximo post falarei mais sobre a famosa ANILINA, que na minha opinião, tem uma cor mais bonita que muita tinta fantasia cara que existe por ai!!!









1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t